Livros no Blurb

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os meus livros 33

Capa do livro Canadas. Uma Quinta do Interior Beirão (Blurb, 2009)














Uma amostra diversificada do miolo do livro e dos seus principais capítulos


Este livro é fruto de um projecto pessoal há muito pensado, realizado com recurso às novas tecnologias de produção e edição. Com efeito, hoje já é possível, recorrendo à internet, qualquer pessoa produzir um livro de qualidade, com várias hipóteses de encadernação e de qualidade de papel.
Este é o primeiro do que eu espero venha a ser uma longa lista de projectos pessoais baseados em fotografia e texto, editados recorrendo ao serviço Blurb.com. Procurei dar uma imagem tanto quanto possível fidedigna do que é a propriedade de que eu e os meus irmãos herdámos dos nossos pais e que tenho vindo a gerir desde 1992. A quinta das Canadas situa-se no concelho de Trancoso e tem cerca de 50 hectares.

Sem comentários: